Matérias do Expediente (13ª Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 16ª Legislatura)
Total de Matérias do Expediente: 20
Nº Ordem | Matéria | Ementa / Observação | Resultado |
---|---|---|---|
1 |
Projeto de Lei Ordinária nº 2112 de 2018
Processo: -
Autor: Mauricio Porrua
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
|
DISPÕE SOBRE A ISENCAO DO PAGAMENTO DE VALORES A TITULO DE INSCRICAO EM CONCURSOS PÚBLICOS NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE MORRETES, PARA OS ELEITORES CONVOCADOS E NOEMADOS, QUE TENHAM PRESTADO SERVIÇO ELEITORAL E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS. - DISPÕE SOBRE A ISENCAO DO PAGAMENTO DE VALORES A TITULO DE INSCRICAO EM CONCURSOS PÚBLICOS NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE MORRETES, PARA OS ELEITORES CONVOCADOS E NOEMADOS, QUE TENHAM PRESTADO SERVIÇO ELEITORAL E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS.
|
Não há resultado |
2 |
“DENOMINA DE RUA VEREADOR FERNANDO RENATO DE MIRANDA, A RUA EXISTENTE NA LOCALIDADE DO BAIRRO ROCIO, NESTE MUNICÍPIO DE MORRETES”.
- “DISPÕE SOBRE DENOMINAÇÃO DE LOGRADOURO PÚBLICO DE VEREADOR FERNANDO RENATO DE MIRANDA
|
Não há resultado | |
3 |
Projeto de Lei Ordinária nº 2111 de 2018
Processo: -
Autor: Osmair Costa Coelho - Prefeito
Protocolo: 2106
Turno: -
Texto original
|
AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A ABRIR CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL DE ANULAÇÃO ORÇAMENTÁRIA AO ORÇAMENTO GERAL DO MUNICÍPIO DE MORRETES NA IMPORTÂNCIA DE R$ 40.000,00 (QUARENTA MIL REAIS)REFERENTE AO CONVÊNIO SICONV 709377/2009, FIRMADO ENTRE O MINISTÉRIO DA SAÚDE E O MUNICÍPIO DE MORRETES. - AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A ABRIR CRÉDITO ADICIONAL ESPECIAL DE ANULAÇÃO ORÇAMENTÁRIA AO ORÇAMENTO GERAL DO MUNICÍPIO DE MORRETES NA IMPORTÂNCIA DE R$ 40.000,00 (QUARENTA MIL REAIS)REFERENTE AO CONVÊNIO SICONV 709377/2009, FIRMADO ENTRE O MINISTÉRIO DA SAÚDE E O MUNICÍPIO DE MORRETES.
|
Não há resultado |
4 |
Projeto de Lei Ordinária nº 2114 de 2018
Processo: -
Autor: Pastor Deimeval
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
|
DENOMINA DE RUA ANTONIO ARAUJO, A RUA EXISTENTE NO JARDIM GRACIOSA NESTE MUNICÍPIO DE MORRETES, CONFORME ESPECIFICA. - DENOMINA DE RUA ANTONIO ARAUJO, A RUA EXISTENTE NO JARDIM GRACIOSA NESTE MUNICÍPIO DE MORRETES, CONFORME ESPECIFICA.
|
Não há resultado |
5 |
Projeto de Lei Ordinária nº 2107 de 2018
Processo: -
Autor: Osmair Costa Coelho - Prefeito
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
|
ALTERA A LEI Nº 476/2017, QUE MODIFICOU O ARTIGO 1º DA LEI ORDINÁRIA 275/2014.
- ALTERA A LEI Nº 476/2017, QUE MODIFICOU O ARTIGO 1º DA LEI ORDINÁRIA 275/2014.
|
Não há resultado |
6 |
Projeto de Lei Ordinária nº 2110 de 2018
Processo: -
Autor: Mauricio Porrua
Protocolo: 2109
Turno: -
Texto original
|
DECLARA E RECONHECE DE UTILIDADE PÚBLICA A “LIGA DE JUDÔ CONFEDERADA DO PARANÁ – LJCP”, INSCRITA NO CNPJ N.º 26.354.169/0001-33, CONSTITUÍDA SOB A FORMA DE ENTIDADE PRIVADA, COM A FINALIDADE PRINCIPAL DE DIVULGAR E VALORIZAR O VERDADEIRO JUDÔ TRADICIONAL. - DECLARA E RECONHECE DE UTILIDADE PÚBLICA A “LIGA DE JUDÔ CONFEDERADA DO PARANÁ – LJCP”, INSCRITA NO CNPJ N.º 26.354.169/0001-33, CONSTITUÍDA SOB A FORMA DE ENTIDADE PRIVADA, COM A FINALIDADE PRINCIPAL DE DIVULGAR E VALORIZAR O VERDADEIRO JUDÔ TRADICIONAL.
|
Não há resultado |
7 |
SUGERE AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL QUE SOLICITE A SECRETARIA COMPETENTE PARA ESTUDAR A POSSIBILIDADE DE REALIZAR A TROCA DE LÂMPADA NO REFLETOR DO POSTE LOCALIZADO EM FRENTE AO VINAS BAR, SITUADO NO PROLONGAMENTO DA RUA ODILON NEGRÃO NO BAIRRO DO ROCIO DESTA CIDADE. - SUGERE AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL QUE SOLICITE A SECRETARIA COMPETENTE PARA ESTUDAR A POSSIBILIDADE DE REALIZAR A TROCA DE LÂMPADA NO REFLETOR DO POSTE LOCALIZADO EM FRENTE AO VINAS BAR, SITUADO NO PROLONGAMENTO DA RUA ODILON NEGRÃO NO BAIRRO DO ROCIO DESTA CIDADE.
|
Não há resultado | |
8 |
SUGERE AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL QUE SOLICITE A SECRETARIA COMPETENTE PARA ESTUDAR A POSSIBILIDADE DE REALIZAR A PODA DE UMA ÁRVORE PRÓXIMA A CASA DA SRªA DALVA NO BAIRRO ARRASTÃO NO SAMBAQUI. - SUGERE AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL QUE SOLICITE A SECRETARIA COMPETENTE PARA ESTUDAR A POSSIBILIDADE DE REALIZAR A PODA DE UMA ÁRVORE PRÓXIMA A CASA DA SRªA DALVA NO BAIRRO ARRASTÃO NO SAMBAQUI.
|
Não há resultado | |
9 |
SUGERE AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL QUE SOLICITE A SECRETARIA COMPETENTE PARA ESTUDAR A POSSIBILIDADE DE REALIZAR REPAROS E MANUTENÇÃO DA PONTE PRÓXIMA A CAIXA D'ÁGUA NO BAIRRO MUNDO NOVO SAQUAREMA. - SUGERE AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL QUE SOLICITE A SECRETARIA COMPETENTE PARA ESTUDAR A POSSIBILIDADE DE REALIZAR REPAROS E MANUTENÇÃO DA PONTE PRÓXIMA A CAIXA D'ÁGUA NO BAIRRO MUNDO NOVO SAQUAREMA.
|
Não há resultado | |
10 |
Indicação nº 160 de 2018
Processo: -
Autor: Marcela da Silva Elias
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
|
SUGERE AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL QUE SOLICITE A SECRETARIA MUNICIPAL COMPETENTE, PARA QUE SEJA REALIZADA UMA LIMPEZA GERAL NA PRAÇA DE LAZER DA VILA JARDIM DAS PALMEIRAS. - SUGERE AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL QUE SOLICITE A SECRETARIA MUNICIPAL COMPETENTE, PARA QUE SEJA REALIZADA UMA LIMPEZA GERAL NA PRAÇA DE LAZER DA VILA JARDIM DAS PALMEIRAS.
|
Não há resultado |
11 |
Indicação nº 161 de 2018
Processo: -
Autor: Marcela da Silva Elias
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
|
SUGERE AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL QUE SOLICITE A SECRETARIA MUNICIPAL COMPETENTE, PARA INSTALAÇÃO DE SETE BRAÇOS DE LUZ NA RUA DA ALVORADA (RUA DA ALFACE) BAIRRO PASSA SETE. - SUGERE AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL QUE SOLICITE A SECRETARIA MUNICIPAL COMPETENTE, PARA INSTALAÇÃO DE SETE BRAÇOS DE LUZ NA RUA DA ALVORADA (RUA DA ALFACE) BAIRRO PASSA SETE.
|
Não há resultado |
12 |
Indicação nº 162 de 2018
Processo: -
Autor: Marcela da Silva Elias
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
|
SUGERE AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL QUE SOLICITE A SECRETARIA MUNICIPAL COMPETENTE, PARA QUE SEJA REALIZADO UM PROJETO DE REABERTURA DA ESCOLA CRUZ VERMELHA QUE FICA SITUADA NO PROLONGAMENTO DA RUA QUINZE DE NOVEMBRO, BAIRRO SÍTIO DO CAMPO. - SUGERE AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL QUE SOLICITE A SECRETARIA MUNICIPAL COMPETENTE, PARA QUE SEJA REALIZADO UM PROJETO DE REABERTURA DA ESCOLA CRUZ VERMELHA QUE FICA SITUADA NO PROLONGAMENTO DA RUA QUINZE DE NOVEMBRO, BAIRRO SÍTIO DO CAMPO.
|
Não há resultado |
13 |
CONSIDERANDO A EXISTÊNCIA DE AÇÕES CIVIS PÚBLICAS EM TRAMITAÇÃO NESTA COMARCA DE MORRETES, PROPOSTAS PELA ILUSTRE REPRESENTANTE DO MINISTÉRIO PÚBLICO CONTRA AUTORIDADES E SERVIDORES DO EXECUTIVO MUNICIPAL, QUAIS SEJAM: OSMAIR COSTA COELHO - PREFEITO MUNICIPAL, FAUSTO ARIEL SIMÃO, JEAN CARLOS ROBASSA HUNZICKER, CLÁUDIO TAVARES TESSOROLI, NEUDI FERNANDES, LUANA MONIQUE VEIGA DERES, ALÔ EVENTOS EIRELI-ME, E CEFABRES CURSOS E EVENTOS LTDA-ME.
CONSIDERANDO QUE LIMINARMENTE O JUIZ COMPETENTE CONCEDEU A DECRETAÇÃO DA INDISPONIBILIDADE DE BENS DOS REQUERIDOS FACE OS FORTES INDÍCIOS DA EFETIVA PARTICIPAÇÃO DOS MESMOS NOS ATOS DE IMPROBIDADE ELENCADOS NOS ARTIGOS 9º, 10 E 11 DA LEI DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA E DEMONSTRAÇÃO DE PLANO QUE HOUVE DANO AO ERÁRIO PÚBLICO OU ENRIQUECIMENTO ILÍCITO. DE POSSE DOS DOCUMENTOS QUE INSTRUEM A REFERIDA AÇÃO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, BEM COMO AS INFORMAÇÕES, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES QUE SÃO TRAZIDAS AOS VEREADORES DE FORMA INFORMAL PELOS CIDADÕES MORRETENSES E SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA. E COM BASE NO REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA MUNICIPAL DE MORRETES, EM SEUS ARTIGOS 49, 50 E 127 ATRAVÉS DA PRESENTE REQUER QUE SEJA INSTAURADA UMA COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO, COM A FINALIDADE DE INVESTIGAR AS POSSÍVEIS IRREGULARIDADES EXISTENTES NOS PROCESSOS LICITATÓRIOS E NOS ATOS DE GESTÃO PÚBLICA QUE CULMINARAM NAS CONTRATAÇÕES PARA A REALIZAÇÃO DO CARNAVAL DE 2017. - CONSIDERANDO A EXISTÊNCIA DE AÇÕES CIVIS PÚBLICAS EM TRAMITAÇÃO NESTA COMARCA DE MORRETES, PROPOSTAS PELA ILUSTRE REPRESENTANTE DO MINISTÉRIO PÚBLICO CONTRA AUTORIDADES E SERVIDORES DO EXECUTIVO MUNICIPAL, QUAIS SEJAM: OSMAIR COSTA COELHO - PREFEITO MUNICIPAL, FAUSTO ARIEL SIMÃO, JEAN CARLOS ROBASSA HUNZICKER, CLÁUDIO TAVARES TESSOROLI, NEUDI FERNANDES, LUANA MONIQUE VEIGA DERES, ALÔ EVENTOS EIRELI-ME, E CEFABRES CURSOS E EVENTOS LTDA-ME.
CONSIDERANDO QUE LIMINARMENTE O JUIZ COMPETENTE CONCEDEU A DECRETAÇÃO DA INDISPONIBILIDADE DE BENS DOS REQUERIDOS FACE OS FORTES INDÍCIOS DA EFETIVA PARTICIPAÇÃO DOS MESMOS NOS ATOS DE IMPROBIDADE ELENCADOS NOS ARTIGOS 9º, 10 E 11 DA LEI DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA E DEMONSTRAÇÃO DE PLANO QUE HOUVE DANO AO ERÁRIO PÚBLICO OU ENRIQUECIMENTO ILÍCITO. DE POSSE DOS DOCUMENTOS QUE INSTRUEM A REFERIDA AÇÃO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, BEM COMO AS INFORMAÇÕES, DENÚNCIAS E RECLAMAÇÕES QUE SÃO TRAZIDAS AOS VEREADORES DE FORMA INFORMAL PELOS CIDADÕES MORRETENSES E SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA. E COM BASE NO REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA MUNICIPAL DE MORRETES, EM SEUS ARTIGOS 49, 50 E 127 ATRAVÉS DA PRESENTE REQUER QUE SEJA INSTAURADA UMA COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO, COM A FINALIDADE DE INVESTIGAR AS POSSÍVEIS IRREGULARIDADES EXISTENTES NOS PROCESSOS LICITATÓRIOS E NOS ATOS DE GESTÃO PÚBLICA QUE CULMINARAM NAS CONTRATAÇÕES PARA A REALIZAÇÃO DO CARNAVAL DE 2017. |
Não há resultado | |
14 |
REQUER AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO, QUE SOLICITE A SECRETARIA COMPETENTE QUE ENTRE EM CONTATO COM A ESOCIVA, DER/PR E OU DNIT SOBRE VISTORIA E POSSÍVEIS REPAROS EM CRITÉRIO DE EMERGÊNCIA NA PONTE METÁLICA SOBRE O RIO NHUNDIAQUARA NO PORTO DE CIMA, QUE APARENTEMENTE SE ENCONTRA COM A BASA DE SUSTENTAÇÃO COMPROMETIDA. - REQUER AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO, QUE SOLICITE A SECRETARIA COMPETENTE QUE ENTRE EM CONTATO COM A ESOCIVA, DER/PR E OU DNIT SOBRE VISTORIA E POSSÍVEIS REPAROS EM CRITÉRIO DE EMERGÊNCIA NA PONTE METÁLICA SOBRE O RIO NHUNDIAQUARA NO PORTO DE CIMA, QUE APARENTEMENTE SE ENCONTRA COM A BASA DE SUSTENTAÇÃO COMPROMETIDA.
|
Não há resultado | |
15 |
REQUER AO PREFEITO MUNICIPAL QUE DETERMINE A SECRETARIA COMPETENTE A DIVULGAÇÃO DA LEI COMPLEMENTAR N°36/2017 QUE CONCEDE ISENÇÃO DO IMPOSTO PREDIAL E TERRITORIAL URBANO. - REQUER AO PREFEITO MUNICIPAL QUE DETERMINE A SECRETARIA COMPETENTE A DIVULGAÇÃO DA LEI COMPLEMENTAR N°36/2017 QUE CONCEDE ISENÇÃO DO IMPOSTO PREDIAL E TERRITORIAL URBANO.
|
Não há resultado | |
16 |
REQUER AO PREFEITO MUNICIPAL QUE ENVIE A ESTA CASA DE LEIS DE MANEIRA DETALHADA A RELAÇÃO DE SOLICITAÇÕES DE AUTORIZAÇÃO PARA CORTE DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA E OUTROS CONFORME ESPECIFICA A LEI MUNICIPAL N°478/2017 DESDE A PROMULGAÇÃO DA LEI. - REQUER AO PREFEITO MUNICIPAL QUE ENVIE A ESTA CASA DE LEIS DE MANEIRA DETALHADA A RELAÇÃO DE SOLICITAÇÕES DE AUTORIZAÇÃO PARA CORTE DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA E OUTROS CONFORME ESPECIFICA A LEI MUNICIPAL N°478/2017 DESDE A PROMULGAÇÃO DA LEI.
|
Não há resultado | |
17 |
REQUER AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL QUE ENCAMINHE A ESTA CASA DE LEIS CÓPIA DOS DOCUMENTOS (CANHOTOS E PAGAMENTOS) REALIZADOS EM FAVOR DA EMPRESA ORGANIZADORA DO EVENTO "XXXV FESTA FEITA AGRÍCOLA E ARTESANAL DE MORRETES", COMPROVANDO ATRAVÉS DE PLANILHA DEMONSTRATIVA, O CUMPRIMENTO DO ART. 3º DA LEI 501/2017, CHAMADA "PRATA DA CASA". - REQUER AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL QUE ENCAMINHE A ESTA CASA DE LEIS CÓPIA DOS DOCUMENTOS (CANHOTOS E PAGAMENTOS) REALIZADOS EM FAVOR DA EMPRESA ORGANIZADORA DO EVENTO "XXXV FESTA FEITA AGRÍCOLA E ARTESANAL DE MORRETES", COMPROVANDO ATRAVÉS DE PLANILHA DEMONSTRATIVA, O CUMPRIMENTO DO ART. 3º DA LEI 501/2017, CHAMADA "PRATA DA CASA".
|
Não há resultado | |
18 |
Requerimento nº 37 de 2018
Processo: -
Autor: Professora Flávia
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
|
REQUER AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, APÓS APRECIAÇÃO DESTA COLENDA CÂMARA QUE ENCAMINHE A ESTA CASA DE LEIS OS SEGUINTES DOCUMENTOS:
1. LISTAGEM DE TODOS OS PARTICIPANTES DA XXXV FESTA FEIRA COM BARRACAS E ESPAÇOS ALUGADOS PELO MUNICÍPIO PARA COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS NA FESTA; 2. VALORES PAGOS PELOS FEIRANTES POR CATEGORIA E TAMANHOS DE BARRACA; 3. QUE FORMA FOI FEITO O PAGAMENTO DO ALUGUEL DAS BARRACAS E SEUS VALORES CORRESPONDENTES.; 4. VALOR TOTAL ARRECADADO COM OS ALUGUÉIS E ESPAÇOS CEDIDOS PARA OS PARTICIPANTES DA FESTA.; 5. CONTABILMENTE COMO ENTROU ESSES RECURSO NOS COFRES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MORRETES. 6. QUE DESTINO SERÁ DADO A ESSE RECURSO PAGO PELOS FEIRANTES. 7. EM RELAÇÃO AO ATRASO NA MONTAGEM DAS BARRACAS CATEGORIA RESTAURANTES E LANCHONETES, COMPROMETENDO PRATICAMENTE DOIS DIAS DE FESTA, QUAL SERÁ O PROCEDIMENTO DO PODER EXECUTIVO? MULTA CONFORME PREVISTO EM LICITAÇÃO? RESSARCIMENTO DOS PREJUÍZOS AOS FEIRANTES? - REQUER AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, APÓS APRECIAÇÃO DESTA COLENDA CÂMARA QUE ENCAMINHE A ESTA CASA DE LEIS OS SEGUINTES DOCUMENTOS:
1. LISTAGEM DE TODOS OS PARTICIPANTES DA XXXV FESTA FEIRA COM BARRACAS E ESPAÇOS ALUGADOS PELO MUNICÍPIO PARA COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS NA FESTA; 2. VALORES PAGOS PELOS FEIRANTES POR CATEGORIA E TAMANHOS DE BARRACA; 3. QUE FORMA FOI FEITO O PAGAMENTO DO ALUGUEL DAS BARRACAS E SEUS VALORES CORRESPONDENTES.; 4. VALOR TOTAL ARRECADADO COM OS ALUGUÉIS E ESPAÇOS CEDIDOS PARA OS PARTICIPANTES DA FESTA.; 5. CONTABILMENTE COMO ENTROU ESSES RECURSO NOS COFRES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE MORRETES. 6. QUE DESTINO SERÁ DADO A ESSE RECURSO PAGO PELOS FEIRANTES. 7. EM RELAÇÃO AO ATRASO NA MONTAGEM DAS BARRACAS CATEGORIA RESTAURANTES E LANCHONETES, COMPROMETENDO PRATICAMENTE DOIS DIAS DE FESTA, QUAL SERÁ O PROCEDIMENTO DO PODER EXECUTIVO? MULTA CONFORME PREVISTO EM LICITAÇÃO? RESSARCIMENTO DOS PREJUÍZOS AOS FEIRANTES? |
Não há resultado |
19 |
Requerimento nº 38 de 2018
Processo: -
Autor: Marcela da Silva Elias
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
|
REQUER AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, APÓS APRECIAÇÃO DESTA COLENDA CÂMARA, INFORMAÇÕES E ESCLARECIMENTOS AO QUAL DIZ RESPEITO AO PRÉDIO ONDE FUNCIONAVA A ESCOLA CRUZ VERMELHA, SITUADA NA RUA QUINZE DE NOVEMBRO, BAIRRO SÍTIO DO CAMPO, O POR QUE DE ESTAR EM ESTADO DE ABANDONO OU FECHADA. - REQUER AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, APÓS APRECIAÇÃO DESTA COLENDA CÂMARA, INFORMAÇÕES E ESCLARECIMENTOS AO QUAL DIZ RESPEITO AO PRÉDIO ONDE FUNCIONAVA A ESCOLA CRUZ VERMELHA, SITUADA NA RUA QUINZE DE NOVEMBRO, BAIRRO SÍTIO DO CAMPO, O POR QUE DE ESTAR EM ESTADO DE ABANDONO OU FECHADA.
|
Não há resultado |
20 |
Requerimento nº 39 de 2018
Processo: -
Autor: Julio Cesar Cassilha
Protocolo: -
Turno: -
Texto original
|
REQUER AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, QUE ENVIE A ESTA CASA DE LEIS, A RELAÇÃO DE TODAS AS DESPESAS REALIZADAS COM PAGAMENTO DE DIÁRIAS E HORAS EXTRAS AOS SERVIDORES MUNICIPAIS NO ANO DE 2018, BEM COMO A LISTAGEM NOMINAL DOS RESPECTIVOS SERVIDORES. - REQUER AO CHEFE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, QUE ENVIE A ESTA CASA DE LEIS, A RELAÇÃO DE TODAS AS DESPESAS REALIZADAS COM PAGAMENTO DE DIÁRIAS E HORAS EXTRAS AOS SERVIDORES MUNICIPAIS NO ANO DE 2018, BEM COMO A LISTAGEM NOMINAL DOS RESPECTIVOS SERVIDORES.
|
Não há resultado |