Início
Institucional
Mesa Diretora
Bancadas Parlamentares
Blocos Parlamentares
Comissões
Frentes
Parlamentares
Audiências Públicas
Documentos Administrativos
Pesquisar Documentos Administrativos
Atividade Legislativa
Matérias Legislativas
Pautas das Sessões
Relatórios
Sessões Plenárias
Normas Jurídicas
Pesquisar Normas Jurídicas
Câmara Municipal de Morretes - PR
Sistema de Apoio ao Processo Legislativo
Abertura
Dados Básicos
Mesa
Presença
Ausência
Explicações Pessoais
Ocorrências da Sessão
Considerações Finais
Retirada de Pauta
Expedientes
Correspondências
Expediente Diversos
Matérias do Expediente
Oradores do Expediente
Ordem do Dia
Matérias da Ordem do Dia
Presença na Ordem do Dia
Oradores da Ordem do Dia
Resumo
Resumo
Expediente Diversos
(7ª Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 16ª Legislatura)
Correspondências Expedidas do Poder Legislativo
Correspondências Recebidas das Comissões
Ofício 005/2018, da Comissão de Legislação Participativa, Fiscalização e Controle, solicitando ao Presidente que seja expedido Ofício para o Chefe do Poder Executivo requerendo o estudo de impacto financeiro referente ao Projeto de Lei Complementar nº 007/2017, em trâmite nesta Casa de leis.<br/>Ofício 004/2018, da Comissão de Finanças, Orçamento e Gestão da Câmara, também, após análise das Comissões, solicitando ao Presidente que seja expedido Ofício para o Chefe do Poder Executivo requerendo o estudo de impacto financeiro referente ao Projeto de Lei Complementar nº 007/2017.<br/>Ofício 002/2018, da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, solicitando ao Presidente a ratificação de ofício já encaminhado ao Executivo, o qual diz respeito ao Projeto de Lei Complementar nº 005/2017, em trâmite nesta Casa de leis, para que seja enviado a esta Casa a relação das famílias ocupantes das residências na área denominada como Conjunto habitacional Sidney Antunes de Oliveira. <br/><br/>
Correspondências Recebidas de Terceiros
Ofício 212/2018, do Ministério Público da Comarca, para que seja dado conhecimento aos Vereadores acerca da Recomendação Administrativa nº 05/2018, dirigida ao Executivo Municipal, que trata da terceirização dos serviços de saúde.<br/>Ofício Circular nº 001/2018, do Gabinete do Deputado Federal Rubens Bueno, comunicando que apresentou Emenda ao Orçamento de 2018, no valor de R$ 100.000,00, para apoio à APAE, pela Prefeitura Municipal.
Correspondências Recebidas do Poder Executivo
Ofício nº 137/2018, do Gabinete do Prefeito, encaminhando para compor os arquivos desta Casa a Lei Ordinária nº 518/2018, bem como o Edital de Convocação para a Audiência Pública de Avaliação das Metas Fiscais, para divulgação.<br/>Ofício nº 141/2018, do Gabinete do Prefeito encaminhando ofícios expedidos pelas Secretarias competentes, bem como Memorandos e demais expedientes em resposta as Indicações 04, 10, 16, 42, 50, 53, 55, 59, 60, 64, 67, 69 e 70/2018.<br/>Ofício nº 142/2018, do Gabinete do Prefeito em atendimento ao Requerimento 008/2018, enviando cópia integral (em mídia) do procedimento licitatório 020/2017 – Pregão Presencial 016/2017.<br/><br/>Ofício nº 020/2018, da Secretaria Municipal de Ação Social encaminhando resposta ao Requerimento nº 005/2018 – referente aos beneficiários do Bolsa Família e Cadastro único do Município de Morretes.<br/>Ofício nº 024/2018, da Secretaria Municipal de Ação Social dando esclarecimentos quanto à Indicação 189/2017, referente a ação para retirada de alcoolistas das praças e coretos da cidade.<br/><br/>